quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Torcedores da Chape passam a madrugada em frente à Arena Condá
Segundo a prefeitura, corpos devem chegar ao Brasil entre sexta e sábado.

Moradores aguardam em frente à sede do clube pelo início do velório.

Segundo a prefeitura, a previsão é de que os corpos cheguem ao Brasil entre sexta (2) e sábado (3).
Os torcedores iniciaram a vigília na sede do clube ainda na manhã de terça, onde fizeram orações e prestaram homenagens ao time. A direção da Chapecoense abriu vestiários e salas do clube para oferecer conforto aos familiares dos atletas e ex-dirigentes mortos no acidente que foram ao local buscar notícias.
Na noite de terça, moradores fizeram uma corrente e uma passeata pelas vítimas do acidente aéreo. Eles saíram pelas ruas da cidade batendo palmas e gritando os nomes dos jogadores. Por volta das 18h30, os moradores participaram de uma corrente de orações na catedral da cidade.

No acidente, seis sobreviveram, segundo autoridades colombianas. O avião levava a delegação da Chapecoense e caiu na madrugada de terça-feira a poucos quilômetros da cidade colombiana de Medellín.

Às 21h45 desta quarta, que seria o horário do jogo da Chapecoense na Colômbia, será feita uma vigília na Arena Condá. No domingo (4), quando seria o último jogo do clube no Campeonato Brasileiro, será organizado um abraço da torcida no estádio.


Nenhum comentário: